quarta-feira, julho 25, 2007

1 ano de saudade...


Há 1 ano que partiste…
Fui a última pessoa que viste… não sabes o quanto me orgulho por isso!
Todos os dias recordo o olhar com que nos despedimos. Deste-me a mão e disseste algo que não percebi. Soubemos, nesse momento, que era a última vez que nos víamos… apeteceu-me chorar mas não o fiz. Apenas te disse que ias ficar bem e que no dia seguinte te ia visitar… não fui… ninguém foi… desta vez não aguentas-te…
Sempre fiz tudo o que podia por ti… desta vez… não pude fazer mais nada…
Recebi o fatídico telefonema… perdi o meu avozinho!
Fiquei sem a minha companhia, sem o rosto mais sincero que já conheci, fiquei sem ti!
Naquele momento, o mundo acabou. Tudo deixou de fazer sentido… o meu coração parou para chorar a tua partida…
Não há palavras que te descrevam… não há palavras que descrevam o que sinto por ti…
Perdi-te fisicamente, mas sei que ganhei mais um anjo e que estás sempre ao meu lado… tenho a certeza disso…
Sem ti tudo é diferente, as pessoas estão diferentes… o mundo está diferente…
Aqueles dias seguintes foram de profunda tristeza. Consegui manter a calma porque, felizmente, tenho ao meu lado um ombro muito amigo a quem não sei como agradecer!
Hoje, passado um ano, recordo aquele dia como se tivesse sido ontem… sinto cada minuto como se o estivesse a viver novamente… oiço-te dizer que já não voltas a casa outra vez… e choro! Tinhas razão…
Trago-te sempre comigo, no coração. Vá para onde for, esteja onde estiver, tu também estarás…
Orgulho-me de ser tua neta… de ter sido “a menina dos teus olhos” como tu próprio dizias. Tenho orgulho em dizer que sou neta do Ti Zé Martins do Freixo…
Avô… nunca te esquecerei!

Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... ele foi-se!
Mas está a olhar por ti e não quero ver mais lágrimas no MSN. Lembra-o apenas! Guarda-o assim!